sábado, 28 de janeiro de 2012

Tratamento para Estrias - João Pessoa PB


As estrias aparecem em forma de listras brancas ou avermelhadas na pele. Embora não tenha ainda um tratamento que acabe de vez com as estrias, existem muitos tratamentos para diminuir as estrias, como também muitas formas para prevenir o seu aparecimento. As mulheres são as mais afetadas com aparecimento de estrias do que os homens. Devido ao fator biológico. A mulher tem dois hormônios, o progesterona e estrógeno que são os principais responsáveis pela ruptura das fibras elásticas da pele. A estria aparece, principalmente, quando a pele se estica. Mesmo a pele podendo se esticada, ela tem um limite. Caso a pressão seja maior do que a pele possa aguentar ela se rompe.
Nós mulheres, sofremos muito com o aparecimento das tão temidas estrias, alguns homens também não conseguem escapar destas vilãs que comprometem o aspecto da pele, provocando manchas avermelhadas ou até mesmo esbranquiçadas. Porém, as mulheres infelizmente tem uma predisposição maior no que se refere ao surgimento de estrias, mas por sorte existem diversos tratamentos que auxiliam para combatê-las. As estrias costumam surgir nas nádegas, coxas, seios, barriga, castigando a pele com lesões avermelhadas e posteriormente esbranquiçadas, nas peles mais claras é ainda mais perceptível.
Na internet existem inúmeras receitas caseiras para o tratamento de estrias e muitas vezes demonstram resultados ainda melhores do que um tratamento extenso, dividido por sessões em uma clínica de estética por exemplo, onde o resultado costuma aparecer à longo prazo. As receitas caseiras para estrias podem ser consideradas uma medicina alternativa, afinal, com ingredientes que você provavelmente tem em casa, é possível combater estas inimigas do universo feminino!


estrias 300x132 Como Acabar com as Estrias / Causas e Tratamento para Estrias

Nenhum comentário:

Postar um comentário