segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Clínica Sthétic - Massagem Relaxante - João Pessoa PB. Telefones: 3224-5150, 8840-0050.








massagem relaxante é uma técnica que aplica movimentos: repetitivos, intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo que pode proporcionar o relaxamento físico e mental, melhorar a circulação, aliviar tensões musculares, trabalhar a flexibilidade entre outros inúmeros benefícios. Atualmente, é possível encontrar massagens com diversas aplicações: estéticas, terapêuticas e como forma de relaxamento.




As técnicas de massagens ajudam a aumentar o nível da substância serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria, a massagem relaxante auxilia no processo para remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para combater o estresse.




Com uma rotina de trabalho estressante os músculos começam a tensionar, a respiração torna-se irregular, sensação de cansaço, cabeça e olhos doem. Uma sessão de massagem oriental ou ocidental, auxilia no reequilíbrio do corpo e da mente aliviando as tensões provocadas no dia-a-dia.
Recomenda-se realizar a massagem relaxante em conjunto com hábitos de vida saudável como por exemplo a prática de esportes, técnicas de relaxamento, alimentação balanceada que auxilia na prevenção de problemas de saúde e no combate ao estresse.
O movimento da massagem proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. Pode ser aplicada tanto em homens como mulheres nas mais diversas faixas etárias.
Em centros de treinamentos especializados você pode encontrar o curso de massagem com foco oriental ou ocidental, essa é uma alternativa interessante para a pessoa que deseja ingressar no mercado de trabalho ou mudar de foco.
Atualmente um centro de estética pode oferecer os mais modernos procedimentos estéticos podemos citar como exemplo tratamentos para: reduzir medidas, gordura localizada, estrias, celulite, flacidez, diminuir  sinais de envelhecimento etc.
Uma clínica especializada em técnicas de massagens possui especialistas em técnicas orientais e ocidentais visando o relaxamento físico e mental, alívio de dores musculares, tratamento estético, terapêutico e aumento da flexibilidade.
curso de massagem relaxante prepara o profissional para promover o relaxamento físico e mental, alívio de tensões e outros sintomas ocasionados pelo stress.

Movimentos básicos de uma massagem considerada clássica:

* Deslizamento (movimentos lentos )curso de massagem
* Fricção ou Pressão (movimentos circulares)
* Batimento / Percussão (movimentos rápidos)
* Amassamento (amassar os músculos uns contra os outros)

Benefícios de uma massagem relaxante:

* Sensação de bem-estarrelaxar, curso
* Melhoria da circulação sanguínea
* Diminuição considerável da tensão
* Redução da Ansiedade
Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranqüilo, com total privacidade e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário